AGENDA

4º ENCONTRO REGIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS | DESENVOLVENDO TALENTOS


R E A L I Z E  A  S U A  I N S C R I Ç Ã O :

 

congressista2017@contextogestaoempresarial.com.br

 

 

INVESTIMENTO: 

 

  • Pagamento até o dia 20/01/17: R$ 100,00
  • Pagamento até o dia 20/02/17: R$ 200,00
  • Pagamento até o dia 10/03/17: R$ 300,00

 

APRESENTAÇÃO DO CONGRESSO

 

Além de desenvolver soluções diferenciadas para as organizações auxiliando na geração de seus resultados, a Contexto Gestão Empresarial tem como objetivo Impactar a sociedade de forma que o conhecimento seja levado a profissionais e empresas como matéria prima de sustentabilidade e perenidade.  Desta forma, a Contexto Gestão Empresarial expande suas ações com projetos de cunho social desde a sua fundação, e hoje certificada por seus projetos sociais por meio de um  Selo Social, coordenado pelo Instituto Abaçaí;  onde um dos projetos certificados é  o “ Encontro Regional de Gestão de Pessoas”, que tem por objetivo atender  o ODM 8– Objetivos  de Desenvolvimento do Milênio: Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

 

OBJETIVO DO CONGRESSO 

 

O objetivo do Congresso é disseminar o conhecimento para os profissionais e empresas de forma dinâmica, produtiva e interativa. Estabelecer o networking entre diversos profissionais e áreas, com especialistas, empreendedores, estudantes, pesquisadores e empresários de Sorocaba e Região.  

Neste Congresso os convidados têm a oportunidade de ampliar a rede de relacionamento, divulgar seu trabalho, agregar novas experiências, rever os amigos, prospectar clientes potenciais, interar-se sobre as atuais tendências de mercado e gerar negócio.  

 

PÚBLICO ALVO

 

O Congresso é direcionado a diretores, gerentes, consultores, empresários, profissionais em geral, educadores, estudantes e pesquisadores da área. 

 

O CONGRESSO

 

 O Tema do Congresso será trabalhado por profissionais renomados da área, de forma dinâmica, interativa por meio de palestras, workshops e fóruns. Cada atividade terá duração de 1hora.  

 

 

 

PALESTRAS 

 

Desenvolvendo Talentos e Gerando Resultados.

Paulo Paiva: Idealizador do Congresso, empresário a frente da Consultoria Contexto Gestão Empresarial, palestrante, coach, especialista em Gestão de Pessoas, psicanalista, terapeuta transpessoal, master em Programação Neurolinguística e escritor. Administrador de empresas, especialista em Comportamento Humano e Organizacional. Atua na área há mais de 15 anos. Vem desenvolvendo profissionais em empresas familiares, nacionais e multinacionais pelo Brasil. 

 

Transformando NÃO em SIM A revolução dos resultados!

Átila e Rosi: Ambos são: Ilusionistas, psicanalistas, psicopedagogos, escritores, jornalistas e neuropesquisadores cognitivos. Receberam dois dos mais cobiçados prêmios internacionais conferidos a mágicos ilusionistas e a espetáculos mágicos de todo o mundo. O sucesso desta dupla de conferencistas e ilusionistas internacionais, juntos há mais de 25 anos, se deve ao carisma e a metodologia inovadora que chama a atenção e encanta, transmitindo conteúdos técnicos de maneira descomplicada com grande criatividade e comunicação simples.  

 

Case Flash Engenharia. A importância do RH no Planejamento Estratégico da Organização para o equilíbrio organizacional.

Willerson Moreira Ferraz: Engenheiro eletricista, pós-graduado em Administração de Empresas de Engenharia e em Gestão da Qualidade. Vencedor dos prêmios do CREA SP de melhor formando em Engenharia Elétrica no ano de 2002; ETEC Centro Paula Souza, melhor formando em Eletrotécnica no ano de 1997 e SENAI Roberto Mange, melhor formando de Eletricidade de Manutenção no ano de 1994. Empresário e Professor de cursos de graduação. Presidente da empresa Flash Engenharia, empresa hoje é a 2a maior do país em seu ramo de atuação. 

 

Debate: “Atração, Retenção e Manutenção dos Talentos Organizacionais”

 

 

Carlos Francisco Aranha Pacheco: Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná. MBA em Administração e Negócios pela FGV. Pós Graduações pela Ashridge Business School da Inglaterra e pela Universidade de Buenos Aires na Argentina. Carreira desenvolvida no grupo Volvo ocupando cargos de liderança com trajetória internacional nos mercados dos Estados Unidos, México e Argentina. Atualmente dirige a Laponia Veículos, concessionária de caminhões e ônibus Volvo atuando no estado de São Paulo, sediada em Sorocaba.

 

Daniele Matos: Graduada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Possui mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos e atua como Coordenadora de RH na Kantar Worldpanel. É Diretora Geral da ABRH-SP Regional Sorocaba desde o início das atividades em 2014. É uma das idealizadoras do grupo informal de RH “Super GT”. Este ano concorreu ao 19º Top of Mind de RH, premiação conhecida como o “Oscar de RH”, na qual foi indicada como uma das 05 profissionais mais lembradas no Brasil na categoria de Jovem Talento de RH.

 

Ilianete Gomes: Experiência de 37 anos em gestão de pessoas, atuando em grandes empresas de Recursos Humanos. Na área Educacional desenvolveu um trabalho no SENAI – SOROCABA  como Instrutora de formação profissional voltado para jovens com  deficiência ( PcD), atuando em parceria com empresas multinacionais. Desenvolve um trabalho voluntaria no Núcleo de Jovens Empresários NJE – CIESP Sorocaba. Sua formação em Gestão de Pessoas permite desenvolver um trabalho voluntário presidindo desde 2005 o Grupo de Recursos Humanos de Sorocaba – GRH. 

 

Vanessa Mendes Bernardo Unterkircher: Desenvolveu sólida carreira na área de Recursos Humanos em empresas como  Aços Ipanema Villares, Itayá Construtora e atualmente é gerente de Recursos Humanos de diversos business do Grupo Prysmian. E formada em Direito, Pós Graduada em Recursos Humanos, Psicanálise, Biopsicologia e Psicologia Transpessoal, bem como realizou diversos cursos de especialização em Relações Trabalhistas e Sindicais.

 

Ivone Knittel: Pós Graduada em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Formada em Administração de Empresas pela Universidade Sorocaba, Docente dos cursos de Liderança, Administração de RH, entre outros projetos para o Senac-Sorocaba. Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, hoje atua no ramo de consultoria e é Coordenadora de Recursos Humanos na empresa Desafio Recursos Humanos e Conselheira Fiscal no ITEMM - Instituto Técnico Educacional Miriam Menchini.

 

EDIÇÕES REALIZADAS

 

 

Congresso 2016: https://www.youtube.com/watch?v=nCYyyYV2U3o

Congresso 2015: https://www.youtube.com/watch?v=MM2alohC3KA

 

LOCAL

Sorocaba Park Hotel

Endereço: Av. Professor Joaquim Silva, 205 - Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP, 18085-000 

Acesse o Mapa

Um Hotel Inteiro a disposição de nossos Congressistas e Apoiadores! 

 

APOIO

 

Nossos apoiadores tem um papel fundamental na qualidade e sucesso de nosso evento. Sendo assim, trabalharemos através de uma parceria baseada na confiança, colaboração e transparência para que os objetivos de suas participações sejam alcançados. No Congresso cada parceiro terá a oportunidade única de apresentar sua empresa/instituição a um público potencial em um ambiente agradável, com possibilidades de relacionamento e prospecção de novos negócios.

** Saiba como ser um apoiador do Congresso. Entre em contato conosco. 

 

CONTATOS 

 

Paulo Henrique Paiva

Diretor: Contexto Gestão Empresarial

 

Carol Florentino da Silva

Assessora de Diretoria: Contexto Gestão Empresarial

 

Tel. (15) 3342-3606 

Cel. (15) 99690-9252

E-mail: congressista2016@contextogestaoempresarial.com.br

FanPage: encontroregionaldegestaodepessoascontexto